Não perca mais tempo

Acumule e Ganhe

Ao fazer parte da Boulevard, você terá a possibilidade de conquistar fantásticos prêmios. A Boulevard criou um fantástico sistema de acúmulo de pontos, onde toda a pontuação da sua equipe vai se acumulando ao longo do tempo, e ao atingir determinada pontuação você receberá premiações incríveis.
Não importa se você vai demorar 1 mês, 1 ano ou 10 anos, ao fazer parte da Boulevard, cada mês lhe deixará mais perto desses incríveis prêmios. A pontuação NUNCA zera.
Confira abaixo todas as premiações do programa acúmulo de pontos boulevard.

50.000 pontos: 

 
Ao chegar em 50.000 pontos acumulados por você e por toda a sua equipe, você receberá um fantástico cruzeiro marítimo. Já pensou passando dias em alto-mar curtindo o que a vida tem de melhor? Aqui na Boulevard você poderá conquistar isso e muito mais?

150.000 pontos:

Agora que você já fez um fantástico cruzeiro, chegou o momento de realizar uma incrível viagem internacional. A Boulevard lhe levará para uma incrível viagem para algum país da América Latina. você e a sua equipe movimentaram 150.000 pontos para a empresa, e nada mais justo do que a Boulevard lhe recompensar por isso.

1 milhão de pontos:

 
Agora o negócio começa a ficar ainda melhor. Ao bater 1 milhão de pontos, você receberá um incrível HB20 0km totalmente quitado.
Com certeza esse prêmio fará a cabeça de muitas pessoas.

3 milhões de pontos:

 
Com 3 milhões de pontos gerados por você e sua equipe você já receberá um kia cerato 0km e totalmente quitado.
Agora você poderá usufruir do requinte de um fantástico sedam.

10 milhões de pontos:

Quem nunca desejou um Porsche na vida? Agora você terá essa possibilidade. Ao atingir uma pontuação acumulada de 10 milhões de pontos, você receberá essa incrível premiação.
Eu tenho certeza absoluta que muito em breve teremos uma quantidade enorme de pessoas andando com esse carro graças à Boulevard.

40 milhões de pontos



Agora estamos falando da sonhada casa própria. A Boulevard separou uma casa com valor de R$ 1.000.000 para os distribuidores que atingirem uma pontuação acumulada de 40 milhões de pontos.
Perceba que não é uma meta simples de bater, precisa de muito trabalho. Mas o mais legal é que como a pontuação não zera, cada pontuação gerada na sua equipe, é um tijolo que você coloca na construção do seu incrível imóvel.
Fantástica premiação!

Conclusão:

O que a Boulevard tem feito, não existe em nenhuma empresa concorrente. Isso mostra que a Boulevard veio para ser um negócio diferenciado e que irá privilegiar todos que decidirem fazer parte do negócio.
Serão milhares de famílias sendo recompensada com viagens, carros e casa própria.
Cada dia que passa estou mais apaixonado por essa incrível empresa.
E você, o que está esperando para fazer o seu cadastro e começar a trabalhar, focar, e batalhar para construir um futuro incrível? Não perca mais tempo , Aproveite e faça parte agora mesmo da nossa rede.
Caso ainda não se cadastrou.  APROVEITE essa OPORTUNIDADE ,
Vantagens:
Fará parte de um grupo que se preocupa com os iniciantes. Terá um suporte personalizado. Treinamento para você e sua equipe.  Estará ligado diretamente com os maiores líderes da empresa. Terá um tratamento especial diferenciado do que você tem em outras empresas. Aqui você é valorizado pois sabemos do seu potencial.
Faça seu cadastro agora mesmo

0 comentários:

Postar um comentário